Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

UNA NOCHE

Hoje to sem muita inspiração, por isso vou colocar somente uma musiquinha pra embalar os corações apaixonados.... hehehe

APROVEITEM THE CORRS E ALEJANDRO SANZ, UNA NOCHE.

Beijoooo

"Depois de pensar
Depois de ver
A minha dor andar
Sobre a água do mar
Morna claridade, que vi
Por minha rua passar

Sem saber o que fazer
Sem sentir ou pensar
Só que ainda hoje,continuo
Ainda hoje continuo
Atando-me a você

Ainda hoje,meu amor,te dou
Meu corpo com alma
Se esconde do sol
De noite se escapam
Ainda hoje te dou
Meu corpo com alma
Ainda hoje, ainda há

Que esconde a noite
Vai guardar
De nós dois
Ou sentir ou pensar
Se a noite me encheu de luz
É porque eu vi nadar
Golfinhos em sua voz

E me senti sem pensar
Só que ainda hoje,continuo
Ainda hoje continuo
Amando a você

Ainda hoje,meu amor,ainda há
Dois corpos com alma
Se escondem do sol
De noite escapam
De noite se entregam
Os corpos,as almas
Ainda hoje,ainda há"


Nenhum comentário:

Postar um comentário