Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

FIEL A MIM MESMA

Esse é um texto que escrevi muitos anos atrás, em circunstâncias que ficarão claras com a leitura. Decidi postá-lo aqui para lembrar que temos que ser fiéis a nós mesmos, mesmo que nosso amor pareça impossível. Espero que apreciem, beijos!!!!!!!

Me desculpe, estou apaixonada por outra pessoa.
Foi um erro tentar enganar meu coração, quando sei que jamais poderei mentir pra mim mesma.
Me desculpe, eu tentei te dar uma chance.
Realmente achei que queria te dar essa chance, mas acho que as coisas simplesmente não são assim no amor.
Não consigo sequer te escrever um versinho de carinho...
Todos meus sentimentos nobres não me pertencem mais, sendo assim, não há nada de bom que eu possa lhe dar.
Me desculpe, realmente pensei que você poderia me fazer te amar com o tempo, mas agora percebi que não quero me apaixonar por você.
Não quero esquecer o amor que já tenho no meu coração só porque não posso estar com ele. Sinceramente, não quero esquecê-lo.
Quero ficar sozinha, com todo esse amor que tenho dentro de mim. Quero dormir e acordar pensando nele sem me sentir culpada por isso.
Preciso estar livre para esperar por ele e mesmo que ele nunca chegue, tenho que ser fiel a mim mesma.
Está além das minhas forças...
Este amor que sinto por ele, jamais poderei dar à você.

(F.C 2006)

2 comentários:

  1. Texto lindo e forte ...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Forte, não sei, sera que vale a pela um sacrifio tão grande por um amor tão grande, por alguem que quem sabe não mereça este sentimento e este sacrficio profundo? Ah, os amantes dirao que sim, os frustrados que não? Enfim, não sei... me intrigou este texto... Bjaum amor...

    ResponderExcluir