Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Quem contarei o que esqueci?


Gente do céu, essa minha vida anda uma correria ultimamente. Tenho trabalhado bastante no meu primeiro romance "Amor, Maybe" e isso tem tomado todo meu tempo.

Como faz alguns dias que não posto nada, vou deixar duas frases rapidinhas (como a minha passagem por aqui, hehehe) pra vocês meditarem!

(...) Tudo tem um tempo certo para ser feito ou para ficar para sempre adiado (...)
(José Jorge Letria)


"Um coração bate muito. E apanha quase o mesmo tanto." (Foi minha amiga Léla que me disse essa frase, mas não sei de quem é, só sei que é um sábio, certamente.)

Beijooooooosssssssssss!

Um comentário:

  1. A duplicidade, os dois pontos de vista, os dois lados da moeda, as duas extremidades de algo. Lindas, gostei das frases, parabens pela postagem, hehehehe

    TOm - Entreacordes...

    ResponderExcluir