Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ

Hoje escolhi falar desse filme, que já é antiguinho, mas, na minha humilde opinião, dentre os filmes de romance juvenil é um dos melhores. Até porque não tem como ser ruim tendo o grande Heath Ledger no papel principal e sendo baseado no livro "A Megera Domada", de Shakespeare.
Enfim, para quem não assistiu ainda o filme eu recomendo e, para quem já viu, tenho certeza que vão gostar de relembrar essas duas cenas: ela, declamando o poema que fez pra ele e ele, cantando a música "Can't take my eyes of off you" pra ela.



"Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo.
Odeio o modo como você dirige meu carro e quando você me encara.
Odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente.
Te odeio tanto você, que isso me deixa doente e até me faz rimar.
Eu odeio. Odeio o modo como você está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas, mais do que tudo...
Odeio o fato de não conseguir te oadiar, nem um pouquinho,
nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário