Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mia Antiery é nossa autora da semana. Ela escreveu "Encontro na Noite" publicado pela Garcia Edizioni. 
Encontro na Noite conta a história de Rose, uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida.
Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose.
Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é tranformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava.
No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confude com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.


MIA ANTIERY 
Nasceu em 1987 na cidade de Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009. A partir de então, descobriu que esta era sua grande paixão. Entre seus livros estão "Encontro na noite", " Não posso esconder" e "Anjo Rubi". Ama ler e encontra na música inspiração.


2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Já li uma resenha de Encontro na Noite e gostei pretendo ler em breve! Sucesso a Mia!

    ResponderExcluir