Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preparem seus corações: em agosto Amor, Maybe nas bancas!

Oi queridos!!!

Finalmente temos uma previsão para o lançamento do Amor, Maybe e é pro mês que vem, não é maravilhoso? Pra aguçar a curiosidade de vocês vou liberar a capa pronta com os textos da contra capa e das orelhas! Ficou linda demais!

Vou esperar muitos comentários hein??? Colaborem!!! =D


Contra Capa:

Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica
como você nunca viu!

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?

Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.

Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão?

- Maybe.

Orelhas:

A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma.

A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.

Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas.

Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine.


Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física e Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR), acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: dar aulas de educação física e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

7 comentários:

  1. Oi amiga vim agradecer su visita, fiquei muito feliz em te ter no meu cafofo rsrsrsr!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fran!!
    Amei tudo, parece uma história cheia de emoção...Na sua noite de autógrafos estarei lá, para levar meu livro com direito a dedicatória e tudo, ok??

    Beijos,
    Alessandra Walter
    www.artesecoisasdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Francine PARABÉNS e que honra ter uma amiga escritora...com certeza vou ler esta linda história romântica,cheia de segredos...já me interessou.....SUCESSO vc merece!
    Beijos e nos mantenha informada!
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Que espetáculo de capa!!!Tomara que o conteúdo seja tão bom quanto!!!Estou curiosíssima e não esquece de avisar quando vai ser o lançamento.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine, nossa amiga não vejo a hora de ler o livro e claro ir te prestigiar neste momento tão lindo da sua vida, com certeza estarei lá, por favor nos avise ein? Tenho certeza que essa história vai nos prender do começo ao fim do livro.Voce merece!!!Parabéns por esta conquista!!!
    Beijinhos e Obrigada pela visita no meu cantinho
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  6. É o desabrochar de uma carreira de sucesso que estamos assistindo!
    Seja abençoada por Deus e traga alegrias e sonhos aos que tiverem a ventura de ler suas histórias...
    Parabéns!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa pra conferir o resultado desse trabalho q ta sendo merecidamente reconhecido...
    Ta linda a capa, sucesso garantido mana!

    ResponderExcluir