Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

HISTÓRIAS DE AMOR

Quem resiste a uma boa história de amor?

Certamente não eu. Adoro histórias de amor!
Pode ser brega, piegas, o que for, mas é verdade: sou uma romântica incurável. E não sou só eu, tenho certeza. Afinal, se não fossem os românticos esse blog não teria tantos acessos!!! hehehehe

Bem, pra quem não sabe eu escrevi uma linda história de amor chamada "Amor, Maybe" que ainda não foi publicada, mas muito em breve será (se Deus quiser!) e, nessa história, a protagonista Josephine também escreve a história de seu romance com Matthew como uma forma de dar um final feliz ao amor deles. Pra esse livro escolhi uma epígrafe bem significativa e resolvi partilhar com vocês:

"Que nossa história assim relida
O nosso amor, lembrado assim
Possam fazer-te, comovida,
Inda uma vez pensar em mim!"

(Olavo Bilac)

Quem quiser saber mais detalhes sobre o livro como, sinopse, resumo, personagens e novidades basta seguir: @AmorMaybe no twitter!!!

Bjooooooooooo

Um comentário: