Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Boa Noite pessoal!

Já estava com saudade de postar algo aqui no Palavras com Açúcar, mas minha vida está tão corrida e tão louca que só hoje tive um tempinho de me dedicar a escrever essas linhas.

 Hoje quero partilhar com vocês um livro que já conheço à muitos anos, mas que está sendo relançado no Brasil pela editora Novo Conceito.

Se você é romântico como eu, já deve ter ouvido falar do livro "Diário de uma Paixão" (The Notebook) de Nicholas Sparks, ou pelo menos já deve ter visto o filme homônimo que foi baseado no livro. Se não leu nem viu o filme, corra! É uma das mais belas histórias de amor que você vai ver!

Conta a história de Noah e Allie, dois jovens de classes sociais distintas que se apaixonam loucamente mas que, por diversas razões, passam quatorze anos separados um do outro. Mas, o amor nunca acabou e eles vão lutar com todas as forças para viverem felizes um ao lado do outro.
Não vou contar mais pra não estragar as surpresas... rsrsrsrs

Recomendo e muito! Tanto o livro como o filme.

Um trechinho pra vocês ficarem com vontade:

"Quando vejo você de manhã, minha querida, antes de você tomar banho ou em seu estúdio, coberta de tinta, os cabelos embaraçados e os olhos cansados, sei que você é a mulher mais bonita do mundo." 

Bjos e bjos,

Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário