Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

AO MEU AMOR QUE ESTÁ DE FÉRIAS

JULHO É UM MÊS DE FÉRIAS E, APROVEITANDO O MOMENTO, DEIXO AQUI UMA POESIA QUE ESCREVI NUMA DAS VEZES EM QUE MEU AMOR FOI VIAJAR SOZINHO. ENJOY!!!




"Onde está, e o que estará fazendo, nessas tardes em que não posso estar contigo?
Será que também pensa em mim assim como eu penso em você, a cada minuto do meu dia?
Meu amor, sinto tantas saudades suas...
Saudades de ver seu rosto lindo que eu adoro, de tocar você, beijar seus olhos e sentir sua boca respirando junto à minha... Volte logo, pois me sinto muito só!
Nessas noites frias que chegam sem você aqui, nada me resta além de te mandar mil beijos pelo vento, e rezar para que os receba no calor de teu coração...
É claro que é bom que você tenha esse tempo só seu, pra descansar e aproveitar - sua liberdade também é minha alegria - mas eu sou assim mesmo, meio egoísta, e queria de verdade era você aqui, comigo!
Meu bem, não ligue para minhas palavras tolas... Curta suas férias e volte com milhões de novas histórias para me contar!
E quando você voltar, nos seus braços vou me jogar e matar toda a saudade, com beijos sem parar (até você perder o ar...)
Amor acumulado, guardado só pra te dar!"


BEIJOS E QUEIJOS!!! (NESSE FRIO, BEIJOS, QUEIJOS E VINHOS SÃO UMA ÓTIMA COMBINAÇÃO...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário