Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VIDA NOVA

Bom dia!

Estou muito feliz...
Como já disse em posts anteriores, vou me casar em breve. Apesar de que esse conceito "casar" é muito variável hoje em dia.
Na verdade já estou casada, pois desde sabádo me mudei para o apartamento novo com meu amor. Mesmo assim, pra manter a tradição vamos ao cartório e para seguir o que acreditamos vamos à igreja.
É meu primeiro (e espero que único) casamento e esta experiência tem sido extraordinária.

É tão bom dormir e acordar ao lado da pessoa que a gente ama, né?

Além do mais, agora tenho que ser "dona de casa": varrer, lavar, passar... Mas confesso que faço tudo isso com amor, pois estou adorando minha vida nova.

Para vocês hoje eu deixo uma constatação que fiz nos últimos dias: diálogo e companheirismo são a base de qualquer relacionamento. Ninguém fica guardando mágoa e nem fica sobrecarregado se exitirem essas duas coisas.

E, por último, mas não menos importante: não coloquem seus amados num pedestal nem façam projeções hollywoodianas sobre eles pois todos somos humanos, normais, imperfeitos. Não faça tipos para conquistar um amor, pois ninguém consegue sustentar algo que não é de sua personalidade por muito tempo.

É como eu dizia sempre no tempo de namoro ao meu amor quando ele dava um arrotinho depois da coca-cola: "isso mesmo, sem propaganda enganosa!" hehehe :D

Beijoooooooossssss!!!!!! S2

Um comentário: