Não que eu esteja triste nem nada, mas quando falamos de amor também devemos lembrar que existe o outro lado, quando tudo acaba. Saudade, solidão, desilusão... Como dói quando o coração da gente não bate e sim apanha! Por isso, nesse blog cheio de amor, hoje postarei alguns versinhos do outro lado desse sentimento para vocês. By Myself.
“Alguém está dando e alguém está guardando. Alguém dirá adeus”. (Francine Cruz)
“Sua riminha era tão vagabunda, mas eu sorri mesmo assim. Depois, rasguei os versos chorando, quando tudo teve um fim.” (Francine Cruz)
"Quase sempre o mesmo amor que nos dá vida é o que nos traz a morte..." (Francine Cruz)
"Você não me ouviu chamar, o coração é uma voz silenciosa..." (Francine Cruz)
"Sentir-se só pode ser uma coisa muito ruim, mas quando a solidão chega e você tem alguém ao seu lado é simplesmente insuportável..." (Francine Cruz)
Hum, muito sabias suas palavras, carregadas de um que de melancolia, tristeza, sentimento dificil de ser tratado, dói ser sentido, mas dói escrever sobre este escrito, pois é dificil da tristeza arrancar positividade. Mas, claro, o momento só, de confronto com sigo mesmo é sumariamente importante, pois assim que conhecemos de verdade quem somos... Parabens amor...
ResponderExcluirFrases lindas, embora falando de momentos tristes. Um beijo e tudo de bom!Espero que seja apenas inspiração poética...chica
ResponderExcluir